[ad_1]

DSC_07521A cidade de Bezerros marcou presença nas Conferências Conjuntas dos Direitos Humanos realizadas em Brasília na última semana. Quem esteve representando a cidade foi o advogado e Superintendente Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Diego França. Na ocasião ele participou das conferências que tratam dos assuntos da pessoa idosa; com deficiência; criança e adolescente e políticas para o público LGBT, além da 4ª Conferência  Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Em ambos eventos, Diego esteve integrando a delegação de Pernambuco, composta por membros da esfera governamental e civil. Essa etapa ocorreu após a realização das conferências municipais e estaduais,  eventos promovidos para reunir propostas que serviram de base para as conferências de âmbito nacional.

“Das Conferências Municipais realizadas em Bezerros, tivemos propostas, que em essência, foram aprovadas nas Conferências Conjuntas de Direitos Humanos, e que servirão de norte para as administrações públicas Brasil a fora, disse Diego. Ele ainda completa que a participação de Bezerros nesses eventos de esfera nacional só foram possíveis após as etapas que ocorreram no município. ” Participar das Conferências conjuntas de Direitos Humanos, somente foi possível, em função de Bezerros, no ano de 2016, ter aderido efetivamente ao processo conferencial, quando realizou diversas conferências municipais, isso permitiu ao Município, avançar no que se refere  a democracia participativa, e ao fortalecimento do papel do cidadão na gestão pública municipal”.

[ad_2]

Fonte: Bezerros Agora / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: