O grupo Dadiva e o Empresário Alisson Andrade devem sediar no município de Bezerros um pátio para que os caminhoneiros possam obedecer à Lei do Descanso, vigente em todo o território nacional.

Segundo João Paulo Alencastro, que intermediou as conversações, o complexo contará com Posto de Combustíveis, Oficina, Borracharia, Loja de Peças, Hotel, Área de Recreação (para os que viajam com suas famílias), dentre outros equipamentos. “A ideia é a construção de um equipamento que promova o conforto e a qualidade de vida desses guerreiros da estrada”, explicou.

Segundo ele, além desse importante complexo, que será o segundo do Brasil e o primeiro do Norte/Nordeste, também está prevista instalação de uma fábrica de Carretas nas proximidades dessa importante obra para o desenvolvimento econômico do município e para Encruzilhada de São João, onde será locado todo o Empreendimento.

A primeira apresentação do projeto, foi feita ao Prefeito Breno Borba em novembro do ano passado. O Empreendimento prevê a geração de cerca de 300 empregos, diretos e indiretos.

Nos próximos dias, os investidores estarão em Bezerros para conhecer o terreno e alinhar todos os detalhes para em breve dar início às obras

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: