[ad_1]

13511569_479410615577873_1023770019_nO Partido PRONA está retornando ao Estado de Pernambuco, devendo ficar na presidência estadual Fernando Moreira, que é natural de Bezerros. Fernando, que reside em Jaboatão dos Guararapes, nasceu em 1972 e já residiu no sítio Jurema. Ele ainda tem fortes ligações com Bezerros.

Diz a nota encaminhada à redação: Agora é Pra valer Vamos Todos Juntos Reconstruir o Prona 56 em Pernambuco , O PRONA partido presidido e fundado no dia 30 de Outubro de 1990 pelo lendário, inesquecível e saudoso médico cardiologista e recordista de votos Dr. Enéas, em Janeiro de 2015 foi refundado pelo grupo do antigo PRONA e novos integrantes, em 9 estados da federação e Distrito Federal, agora presidido pelo Sindicalista Marcelo Vivório, já presente em 21 estados da federação, esta chegando no estado de Pernambuco com a missão de estar em todos os municípios do Estado.
Isso significa trazer de volta os grandes ideais nacionalistas e conservadores, com base ao respeito e a valorização das tradições familiares, que outrora foram encabeçados por um dos maiores gênios do pensamento político brasileiro.

O antigo PRONA Oficialmente, o partido se proclamava patriótico e independente das correntes políticas tradicionais. Já os críticos, enxergavam uma sigla ultranacionalista, neofascista e de extrema-direita. Enéas Carneiro era um homem à frente do seu tempo. Fluente em vários idiomas , formado em Física e Matemática, ele levantava questões das mais diversas e importantes para se construir uma nação digna e com direção constante ao avanço e progresso, como por exemplo trazer para o debate público a importância do Nióbio, que até hoje é desvalorizado pelos que detém o poder.

O PRONA preza pela soberania nacional, com um plano da reconstrução de uma nação próspera , justa e com autônomia para se firmar cada vez mais como um estado forte e independente.

A grande meta dessa renovação é que em 2018 o partido faça uma grande bancada Deputados Estaduais e Deputados Federais, sempre seguindo as diretrizes de transparência, seriedade e inovação que são pilares do partido e que sempre foram defendidos pelo Dr Enéas Carneiro.

Vida longa ao PRONA!

#equipePronaPernambuco. www.blogdorobertosatos.com.br/prona.org.br/ Agora é Pra valer Vamos Todos Juntos Reconstruir o Prona 56 em Pernambuco.

Enviado por:Redator

[ad_2]

Fonte: Bezerros Hoje / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: