[ad_1]

IMG_10781Os beneficiários contemplados com as casas do Conjunto Habitacional Bezerros do programa Minha Casa Minha Vida, puderam tirar dúvidas sobre o andamento do processo de entrega das novas residências. O evento ocorreu na manhã desta segunda feira (25) e contou com a presença de representante da Caixa Econômica, secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Câmara de Vereadores e o Prefeito Branquinho.

O encontro foi acertado após a assinatura do contrato. Ao todo, 749 famílias receberão as casas do Conjunto localizado às margens da PE 97. Para o Prefeito Branquinho, é uma conquista da população. “Essas casas são pagas com o dinheiro de vocês, os impostos que vocês pagam. É preciso zelar por isso”, disse.

Branquinho também anunciou que a Prefeitura esta trabalhando para proporcionar qualidade de vida para os moradores do Conjunto. “Já vimos a viabilidade de vagas em escolas, atendimentos na Unidade de Saúde mais próxima e em breve vamos abrir licitação para uma linha de transporte público que vai atender quem for morar lá”.

Outra medida anunciada pelo Prefeito foi a retomada do processo das casas do programa habitacional localizado no Bairro Asa Branca. Branquinho explicou que já obteve o posicionamento da Caixa para a reestruturação das residências e seleção para entregar o mais breve possível, são mais 280 moradias.

Enviado por:Redator

[ad_2]

Fonte: Bezerros Hoje / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: