Beneficiários participam de vistoria das casas do Residencial Campestre

[ad_1]

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) acompanhou nesta terça-feira, dia 18, o Grupo II de beneficiários contemplados do Residencial Campestre, para uma vistoria nas unidades habitacionais; no período da tarde será a vez do Grupo I e amanhã pela manhã o grupo III. O residencial que tem 240 unidades fica no Bairro da Gameleira e após as vistorias, acontecerão as próximas etapas, com reuniões de alinhamento, assinaturas de contratos e entrega das chaves, quando aí já poderão definitivamente tomarem posses de suas casas, conforme no informou a secretária Luciana Dutra.

O empreendimento fazia parte da Operação Reconstrução que teve a obra abandonada e até foi invadida, porém na gestão Branquinho/Breno, foram iniciadas as conversas para retomada das obras e em janeiro de 2017, a Empresa Gráfico Empreendimentos deu início as obras e finalmente o sonho da casa própria de 240 famílias está sendo realizado, após sorteio realizado na semana passada na Caixa Econômica Federal, em Caruaru.

O Residencial Campestre dispõe de rede de drenagem implantada, infraestrutura básica concluída e estação de tratamento de esgoto, além de equipamentos comunitários, como: ciclovia, parques infantis, quadra de areia, praça e um quiosque para realização de reuniões e jogos de salão. Por ser em um bairro já estruturado, com posto de saúde, creche, escola e linha de ônibus, os moradores não terão muitos problemas ao ocuparem os imóveis.

[ad_2]

Fonte: Bezerros Agora .

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

AO REPÓRTER RINALDO LUIZ, PADRE BIANCHI DESCARTA POSSIBILIDADE DE CANDIDATURA Na noite desta segunda-feira (09), durante o programa #FalaRinaldo na Rádio 104 FM, o repórter Rinaldo Luiz entrevistou com exclusividade o Padre Bianchi Xavier. Durante a conversa que durou cerca de 12 minutos, o Padre descartou qualquer possibilidade de se envolver na política local ou mesmo de subir no palanque de algum candidato: “Eu não vou subir em palanque de jeito nenhum”. Inclusive, Padre Bianchi chegou a se mostrar incomodado com o boato: “Eu não sou candidato”, afirmou ao ser questionado se haveria alguma chance. Para complementar, desabafou: “São tantas pessoas que as vezes ligam e são até um pouco incômodas querendo forçar uma coisa que eu nunca disse que seria candidato, eu nunca disse”. Em outro momento da entrevista ao repórter Rinaldo Luiz, foi ainda mais objetivo e explicou o porquê da decisão: “Eu já tenho uma missão (Ser Padre) que considero muito importante, pois posso fazer muito mais como Padre”. Apesar de se colocar fora do processo como candidato, o popular padre criticou algumas situações que são vistas em Bezerros como a escuridão no viaduto do Santo Amaro 1: “Tenho ido muito a Bezerros e tenho saído a noite. Não sei entender a escuridão, um abandono, um descaso da saída de Bezerros. Aí diz que é o governo do estado, fica dizendo que é a prefeitura e eu só sei que faz até medo a gente ir a Bezerros a noite”. Por fim, para acabar de vez com as especulações, o Padre destacou que nunca foi eleitor de Bezerros, algo necessario para uma candidatura: “Eu quero tranquilizar as pessoas que ficam com bobagens pensando que eu vou ser candidato: Eu nem eleitor de Bezerros sou. Eu não sou eleitor de Bezerros. Eu deveria ter transferido meu título e eu não transferi. Mantenho meu título em Santa Cruz do Capibaribe”. Confira a entrevista completa.

AO REPÓRTER RINALDO LUIZ, PADRE BIANCHI DESCARTA POSSIBILIDADE DE CANDIDATURA Na noite desta segunda-feira (09), durante o programa #FalaRinaldo na Rádio 104 FM, o repórter

Ler mais »