[ad_1]

ATLETA DE GRAVATÁ FOI SUSPENSO POR AGREDIR ÁRBITRO DE BEZERROS

A Liga Desportiva Gravataense (LDG) presidida pelo desportista Ivandeildo Barbosa Costa, publicou oficialmente na última sexta-feira (20) a portaria que suspende das competições da liga, por tempo indeterminado, o atleta da equipe do Real Futebol Clube, ORLANDO FERREIRA DO CARMO, que na última quarta-feira (18) agrediu fisicamente com um soco o árbitro César Leite da CABF de Bezerros e que estava atuando naquela partida, toda a confusão se deu após a aplicação de uma penalidade.

A portaria também explica que o árbitro agredido emitiu um laudo traumatológico da partida valida pela VII COPA GRAVATÁ DE FUTSAL CINQUENTENÁRIA. Mediante o fato consumado, e registrado na 62ª DEPOL, a LDG resolveu afastar automaticamente da competição o jogador envolvido, inclusive proibindo o acesso dele a quadra do Instituto Nossa Senhora de Lourdes (Salesianas) em horários de jogos da competição.

Na reunião administrativa também ficou estabelecido por tempo indeterminado a participação de Orlando Ferreira de qualquer atividade promovida pela LDG. Até o fechamento desta reportagem, a diretoria do Real Futebol Clube não se posicionou a respeito do episódio envolvendo o jovem e talentoso jogador.

LIGA DE BEZERROS TAMBÉM ADERIU A PENA

  O presidente da Liga de Bezerros José Carlos Bicinha assim que ficou sabendo da punição imposta pela Liga de Gravatá também se pronunciou sob o caso e também aplicou a mesma pena ao atleta Orlando Nandinho que inclusive defendeu a seleção de Bezerros em duas edições de Copa do Interior, estou a favor dos meus árbitros e espero que este caso sirva de exemplo para que outros atletas não repitam a atitude do Nandinho pois do contrário receberão as punições devidas, afirmou Bicinha.

agressao

[ad_2]

Fonte: Boletim Esportivo / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: