Idosa escreve em cartaz o presente que desea ganhar no Natal através da campanha solidária, em Bezerros — Foto: Divulgação

A Associação Irmã Júlia promove a campanha “Adote um Sonho” em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. O objetivo é entregar presentes aos idosos que vivem no Lar Nossa Senhora do Rosário (Associação de Idosos), localizado no Distrito de Encruzilhada de São João.

A campanha foi feita com fotos dos idosos segurando plaquinhas, nas quais é possível saber quais os presentes que eles gostariam de ganhar no Natal. Os pedidos são simples, como perfumes, vestidos, calças, sandálias, blusas, roupas íntimas, relógio, chapéu, boneca e até rádio.

Para contribuir, basta escolher qual “sonho” você deseja realizar. As fotos com os pedidos dos idosos estão disponíveis em uma página no Facebook. O doador pode providenciar o presente escolhido, embrulhar e colocar o próprio nome, além de descrever o presente e colocar o nome do idoso que irá receber o presente de natal.

Quem desejar, também pode ajudar o Lar Nossa Senhora do Rosário doando roupas usadas em bom estado, produtos de higiene pessoal, material de limpeza, alimentos não perecíveis, etc. Doações podem ser deixadas na Panificadora Norte Bolos, às margens da BR-232, em Bezerros, das 6h às 18h, de segunda a sábado. Mais informações podem ser obtidas através do número (81) 99724-8068.

Do G1 Caruaru

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: