Artesanato de Bezerros estará em feira de Fazenda Nova

[ad_1]

Como todos os anos, a Paixão de Cristo em Nova Jerusalém atrai milhares de turistas. Um dos eventos mais importantes de Pernambuco que gira a economia também do artesanato local. Esse ano, a Associação dos Artesão de Bezerros estará mais uma vez presente.

José Pedro Soares é presidente da Associação e há mais de cinco anos participa da feira de artesanato que acontece em Fazenda Nova. Ele ficará em um stande com trabalhos de vários artesãos associados e terá para vender quadros de xilogravura, bonecas, brinquedos, entre outros. Ele disse que o movimento de vendas é muito bom, mas que o apoio do Sebrae é fundamental: “Se não fosse o Sebrae a gente não tinha como participar de uma feira dessas não”.

O Sebrae está apoiando artesãos dos municípios de Caruaru, Brejo da Madre de Deus, Pesqueira, Bezerros e Santa Cruz do Capibaribe no Agreste que vão levar renda renascença, sandálias de couro, mel e derivados, caricatura, papel machê e pintura em tela. A feira também terá expositores de Recife e Goiana.

A Feira da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém acontece de 13 a 20 de abril, das 14h às 22h.

[ad_2]

Fonte: Bezerros Agora .

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp