A Prefeitura de Bezerros emitiu nota comunicando que a diretora da Unidade Mista São José (UMSJ), Clemilda Lira, testou positivo para o coronavírus. O bezerroshoje, após consultar algumas fontes, levantou a questão junto a prefeitura, mas obteve como resposta o resultado de um 1° exame negativado.

Segue a nota:

“A mesma começou a desenvolver os sintomas há 11 dias, e imediatamente, ficou em isolamento domiciliar. Ela já havia realizado dois testes rápidos, os quais haviam negativado. Porém, como permaneceu com os sintomas e é sabido que existe um índice de falha nos testes, resolveu realizar outro teste nesta terça-feira (5), que teve o positivo como resultado. A Prefeitura afirma que ela está bem, continua cumprindo a quarentena e só irá retornar às suas atividades cotidianas quando estiver completamente livre do vírus.”

Outra profissional que teabalha no setor de farmácia da Unidade Mista testou positivo para a Covid-19. Segundo a fonte, o 1° exame foi realizado em Caruaru e a profissional está se recuperando em casa.

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: