APÓS DENÚNCIA DO #FALARINALDO, POSTE É DOADO PARA FAMÍLIA DO RESIDENCIAL CAMPESTRE Uma grande…

APÓS DENÚNCIA DO #FALARINALDO, POSTE É DOADO PARA FAMÍLIA DO RESIDENCIAL CAMPESTRE

Uma grande reviravolta aconteceu no caso da família que não conseguia se mudar para a casa que ganharam no residencial Campestre em Bezerros. Após reportagem feita pelo Bezerros 24h, que enviou o repórter Rinaldo Luiz e o cinegrafista Luquinhas Silva para registrarem a situação, o caso ganhou ares de alívio.

Rapidamente várias pessoas entraram em contato com o repórter Rinaldo Luiz oferecendo ajuda para solução do programa: A substituição do poste quebrado por um novo. Nesta quinta-feira (15), antes das 11h, a situação havia sido resolvida pela LJ da Rocha Pré moldados que retirou o poste quebrado e colocou um novinho, inclusive com o padrão de energia pronto para a Celpe ligar a energia elétrica.

O Bezerros 24h agradece cada um internauta que compartilhou o caso, gerando mídia para milhares de pessoas. Agradece também a todos que contribuíram para resolução do caso, principalmente empresa LJ da Rocha que levou um poste novo, fez a substituição e preparou toda estrutura necessária. Confira:

(Feed generated with FetchRSS)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp