[ad_1]

SAM_6825 (1)SAM_6794Após o adiamento da partida no dia 05 de junho, motivado pelas chuvas que caíram na região, eis que finalmente o público esportivo bezerrense terá a oportunidade de assistir a final do Campeonato Bezerrense de Futebol I Divisão, neste domingo, dia 19 de junho, as 09h, no estádio municipal Tenente Luiz Gonzaga. As equipes do América  e do  Flamengo farão a grande final do Campeonato Bezerrense de Futebol, I divisão 2016, uma competição promovida pela Liga Desportiva Bezerrense (LDB), com entrada garantida para os que levarem 01 kg de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para famílias de bairros carentes da cidade. A arbitragem da partida será comandada por Ricardo Amorim, que terá cinco  auxiliares, todos do quadro de árbitros da Liga Desportiva Bezerrense.

Após 26 jogos as equipes disputarão a final  com méritos pois foram ultrapassando os adversários passo a passo,  embora o América tenha uma melhor campanha ao longo da competição, mas sua única derrota foi justamente quando enfrentou o Flamengo, perdendo por 3X1, com o time bem desfalcado, pela chave B, aliás esta final será entre dois times de uma mesma chave na fase inicial. O time alviverde tem o melhor ataque com 13 gols enquanto o Flamengo marcou 11 vezes; o time do América foi o líder da chave B e venceu o Bahia nos pênaltis  nas quartas de final e na semifinal ganhou de virada do Atlético Bezerros por 2X1. Já o Flamengo, mesmo se classificando como segundo de sua chave(B) goleou o então invicto Cruzeiro, 4X1, nas quartas de final e domingo passado tirou o Palmeiras do páreo também na bola rolando, 1X0.

Será uma final inédita entre duas equipes que ainda não conquistaram títulos nesta nova fase da LDB, e  outra particularidade é que os times deverão ir a campo sem nenhum jogador da cidade de Bezerros, já que o Flamengo tem um elenco caruaruense e o América é representado por jogadores do distrito de Areias. Após o jogo será feita uma  homenagem ao presidente de honra e fundador do América, Sebastião Gomes, falecido durante a semana, e será transmitida pela rádio Maria FM, 104,9, com toda sua equipe esportiva.

[ad_2]

Fonte: Bezerros Agora / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: