Grande aglomeração se deu em plena quarentena do combate à pandemia da Covid-19. Município tem dois casos confirmados do novo coronavírus.

Clique na imagem para assistir o vídeo da Globo

Foi parar no Jornal Hoje da rede Globo de televisão imagens da grande aglomeração de pessoas registradas nesta manhã de quarta-feira (22) em Bezerros. O auxílio emergencial do Governo Federal, que liberou crédito de 600 reais para mais seis milhões de pessoas, levou muita gente às agências da Caixa Econômica Federal. A imagem de Bezerros chamou a atenção pelo grande aglomerado de gente.

PREVISTO- Não foi surpresa para ninguém que a cena registrada na cidade nesta manhã de quarta-feira (22) ocorreria. Filas enormes já estavam sendo registradas nos últimos dias. Com o anúncio da nova liberação de recursos é claro que outra grande demanda inevitavelmente se somaria. O governo municipal precisa trabalhar com certa previsibilidade, porque o fato era evitável. Bastou a intervenção da Guarda Municipal e da Polícia para que se estabelecesse a normalidade em poucas horas.

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: