[ad_1]
ACUSADO DE HOMICÍDIO EM BEZERROS/PE É PRESO

A polícia militar tomou conhecimento de que em uma residência na cidade de São Caetano/PE estariam alguns jovens fazendo muito barulho, usando drogas e armados. O efetivo foi até o local e encontrou Luan da Silva Monteiro de 21 anos conhecido como ‘MUGANGA’ ao lado de três menores de idade, um de 14, um de 15 e outro de 16 anos. Houve ainda uma tentativa de fuga por parte de Muganga que é considerado perigoso e chegou a jogar um revolver dentro de um tanque, mas a policia evitou que ele fugisse.

Muganga é acusado de ter executado a tiros o elemento conhecido por ‘Gago’ no Santo Amaro 2 no dia 03/03/2016.

Após a abordagem incial, a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha, munições de espingarda calibre .12, R$ 250,00 em espécie, além de duas motos roubadas e provavelmente utilizada em crimes pela região. Os menores foram levados para delegacia de Belo Jardim e as medidas cabíveis serão tomadas pelas autoridades policiais. Já Muganga, foi indiciado por porte ilegal de arma com numeração suprimida e munições, receptação de veículo roubado, corrupção de menores e porte de entorpecente.

Se você foi vítima desse elemento ou conhece alguém que tenha sido, entre em contato com a polícia: 081 3728 6675.

Efetivo: TEN H. Ernesto, CB Aelson, CB Eduardo, SD Joanderson, SD Da Silva, SD Lenildo, SD D. Albuquerque e SD Henrique Paiva.


[ad_2]

Fonte: Fanpage Bezerros 24h / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: