Iniciada a corrida para as eleições de 2020 em Bezerros, três nomes aparecem confirmados por seus respectivos partidos como pré – candidatos ao poder executivo.
Breno Borba PSB que assumiu após a renuncia do ex – prefeito Branquinho, conta com a “máquina” na busca pela reeleição e único mandato que tem direito. Caso eleito irá governar somente por mais quatro anos o município, em meio a incertezas se decolaria ou não entre o grupo contou com a força do seu pai Marcone Borba que é ex – prefeito e sustenta as articulações na qual tem montado um grande grupo.
Gabeira MDB atual presidente da Câmara Municipal, vereador de dois mandados, o deputado estadual mais votado em Bezerros no ano de 2018 ocupou o campo de oposição e desponta como o nome mais popular nas ruas. Nos últimos dias apareceu ao lado de Dr Rafael, Marco Pontes e Pe Bianchi Xavier com  discurso que pede diálogo e desprendimento para 2020.
Lucielle DEM presidente do Democratas mulher de Pernambuco teve seu nome anunciando pelo ex – Ministro de educação Mendonça Filho DEM para a disputa. Destaque do ensino integral, Lucielle foi candidata a deputada estadual em 2018, sendo a terceira mais votada em Bezerros e a bezerrense mais votada no estado.

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: