A Secretaria Municipal de Administração e Finanças, através da Sala do Empreendedor, informa que a Declaração Anual do Microempreendedor Individual (MEI) deve ser feita até o dia 31 de maio deste ano. Os microempreendedores individuais precisam declarar anualmente o valor do faturamento bruto, o valor total da venda de mercadorias e a prestação de serviços referente ao ano anterior. Vale lembrar que a declaração anual é obrigatória e o não cumprimento da mesma gera multa por atraso. 

De acordo com a Sala do Empreendedor do município, atualmente Bezerros conta com 1.405 microempreendedores individuais formalizados. Tanta a declaração quanto maiores informações sobre o procedimento podem ser obtidas na Sala do Empreendedor, que fica no Centro Administrativo, na Praça Duque de Caxias, S/N – Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h. Telefone para contato: (81) 3728-6711.

>>SALA DO EMPREENDEDOR

A Sala do Empreendedor é um espaço físico da Prefeitura Municipal de Bezerros que tem como objetivo simplificar e desburocratizar o processo de abertura de empresas, regulamentação e baixa dos microempreendedores individuais, além de servir como canal de interação entre a prefeitura e os empresários do município. Ou seja, o espaço facilita os negócios, garantindo atendimento ágil e de qualidade. Confira alguns dos serviços realizados pela Sala do Empreendedor:

Orientação e formalização do MEI;
Alteração, Baixa do CNPJ e Declaração anual; 
Emissão de carnê de pagamentos do Simples Nacional;
Emissão do CCMEI, CNPJ e Inscrição estadual, entre outras atividades.

Da Diretoria de Imprensa

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: