Com um público que lotou todos os espaços do Polo Cultural de Serra Negra, chegou ao final, neste domingo, dia 01, mais um São João de Serra Negra, na cidade de Bezerros-PE, onde aconteceu durante 03 finais de semana, uma verdadeira demanda de milhares de forrozeiros de todas as partes do Brasil e até estrangeiros. Com as inovações deste ano, o trânsito fluiu bem mais rápido e os órgãos de trânsito trabalharam incansavelmente para facilitar o acesso ao pátio do Ponto Alto do são João de Pernambuco.

O forró de raiz que faz a diferença do evento, começou no dia 16 de junho e de lá até hoje, foram mais de 100 mil pessoas que estiveram prestigiando o evento, com 60 atrações em dois palcos, que estavam sempre lotados; quadrilhas, bacamarteiros, quebra panelas, trios pé de serra e outras atrações de origem pernambucana também fizeram parte da programação. Mais de 50 barraquinhas, gastronomia local, artesanato, roupas de inverno, bandinha de pífano, parquinho infantil, e outras opções estiveram a disposição do público, que consumiu a vontade, tornando o evento em uma fonte de aquecimento da economia local.

No encerramento ficou evidenciada a consolidação do São João de Serra Negra, como um destino certo para milhares de visitantes, que dançaram sem parar e participaram ativamente dos shows do Palco Principal e do Anfiteatro do Palco Cultural, que estavam muito bem decorados. Amplo estacionamento, telão para o público ver os jogos da copa, cobertura total da imprensa local, posto médico, segurança privada, guarda municipal, policias militar e civil, bombeiros militares e civis, também contribuíram para o brilho da festa, e certamente será melhor ainda em 2019, pois há uma unanimidade entre os forrozeiros, que vêm a serra e voltam no ano seguinte, e fizeram um encerramento exuberante, neste primeiro dia de julho de 2018.


Fonte: Bezerros Agora .

Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here