terça-feira, agosto 21, 2018
Inicio PH Bezerros São João da Serra Negra 2018 será nos dias 16, 17, 23,...

São João da Serra Negra 2018 será nos dias 16, 17, 23, 24, 30 de junho e 01 de julho – PH Notícias

416

Coletiva com o Secretário de Turismo Vando Dias, Secretário de Governo Josevanio de Miranda, o Advogado Daniel e membros da Imprensa

As datas do  São João da Serra Negra  que é 2º maior evento da cidade ficando apenas atrás do Carnaval dos papangus em Bezerros, iniciou o planejamento de execução para sua realização que acontecerá nos dias 16, 17, 23, 24, 30 de junho e 01 de julho, para este ano segue mantida a estrutura do pavilhão com dois palcos, as datas para os que desejam comercializar se cadastrarem ainda serão divulgadas.

A secretária de Turismo está criando um plano de segurança, onde a partir das 10h da manhã o efetivo policial já estará presente, a instalação de unidade móvel da Policia Militar e até da Policia Civil, o evento também contará com Detran/PE, segurança particulares, Debetrans, Guarda Municipal, Bombeiros Civis e equipe de apoio ao longo da estrada. O são João ainda será lançado oficialmente para a apresentação da grade de atrações, patrocinadores, inovações como a instalação do telão exibindo o jogo da seleção brasileira entre outras novidades.

O destaque fica para as proibições e regulações neste ano de 2018. Nos dias de evento, estão proibidos subir para a Serra Negra ônibus e micro – ônibus, já no  espaço de shows fica proibida a presença  e utilização de cooler, caixa térmica, mesa, cadeira e demais estrutura física que gerem riscos e acidentes. “O São João da Serra Negra ganhou uma visibilidade muito grande, atraindo uma multidão que a cada ano só aumenta. Por se tratar de uma área rural, infelizmente não dispomos de muito espaço, então são mudanças extremamente necessárias para que o distrito possa comportar o enorme público e para que não tenhamos problemas, inclusive no trânsito”, afirmou o secretário Vando Dias”.

Fonte: Site PH Bezerros

Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário: