A Comissão Permanente de Licitação publicou pela segunda vez processo licitatório que buscará recursos privados para os eventos do calendário de festividades 2018. No alvo da administração está focado o Carnaval dos Papangus e o São João Cultural de Serra Negra. A medida é algo nunca existente anteriormente em Bezerros, e apesar de ser uma novidade, isso será um modelo realizado entre a Prefeitura e o Tribunal de Contas de Pernambuco. O processo já foi publicado pela segunda vez, e deverá acontecer amanhã.

Será realizado dois procedimentos licitatórios: Uma chamada Pública onde as empresas de diversos seguimentos, podem se credenciar e realizar à aquisição de cotas para os eventos, nessas cotas estão previstos diversos seguimentos, como: agência bancária, bebidas destiladas, vinhos, bandeiras de cartão de créditos e outros meios de patrocinadores oficiais, desde que não seja do seguimento de bebidas e refrigerantes.

Para o seguimento de bebidas e refrigerante acontecerá um Leilão, onde as empresas ofertará uma cota superior ao que a Prefeitura de Bezerros está buscando. Os dois processos licitatórios devem ocorrer em novembro deste ano, e busca recursos da iniciativa privada, para que se economize recursos públicos nos eventos que já estão como calendário certo na vida de muitos pernambucanos. Afinal trata-se do Carnaval e do São João da cidade, eventos consolidados no estado.

Os interessados em participar dos processos devem solicitar o Edital através do e-mail: edital.cplgeral.bezerros@gmail.com



Fonte: Bezerros Agora .

Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here