Pré – candidatos a deputado estadual de Bezerros/PE

Bem vindo leitor, a coluna Voz Política está de volta ao Bezerros Hoje todas quartas – feira trazendo informações e opiniões a respeito do cenário político.

“seremos melhores quando entendermos que crescemos nas divergências, ninguém pode ser o dono da verdade nem muito menos usar do radicalismo e intolerância para impor um único jeito de pensar” Erickson Claudino

Gabeira PP – Em ascensão  o vereador eleito por dois mandatos lançou sua pré – campanha no último sábado (28) na câmara dos vereadores frente a um bom público, demonstrando competitividade na busca pela vaga na Alepe. Gabeira tem consolidado uma popularidade diante da expressão de vereador atuante e deverá potencializar em votos a alta aceitação de seu nome que há mais de um ano foi colocado na disputa para deputado estadual dobrando com Eriberto Medeiros.

Lucielle Laurentino DEM – Uma jovem novidade no cenário político do município, porém com raízes da família em cargos eletivos, também lançou sua pré – campanha em um salão comercial de Jarbas ao lado de Armando e Mendonça, apresentou Vinicius Mendonça como seu deputado federal e durante todo o evento a pauta educação foi defendida como a verdadeira transformação na vida das pessoas.

Neguinho de Israel  AVANTE – Ex vereador foi candidato a vice – prefeito em 2012  quando não obteve sucesso, em 2016 obteve mais de 10 mil votos como candidato a prefeito, mas foi derrotado pelo atual prefeito Branquinho. Agora lança a pré – candidatura à deputado estadual dando sustentação a campanha de Armando Monteiro, querido e popular Neguinho de Israel  buscará repetir ou ampliar a votação conquistada há dois anos atrás.

Bala PSL – Candidato por duas vezes a vereador obtendo 65 e 115 votos respectivamente, lançou a pré – candidatura para deputado estadual na intenção de sustentar o palanque do presidenciável Jair Bolsonaro, Bala tem andado pela a cidade e sempre registrado em fotos possíveis adesões a sua postulação, após o registro deverá caminhar pelas ruas em campanha.

Mikhail Gobarchiov PCdoB – Forte nome do partido no município que já concorreu ao cargo de  vereador em 2012, porém não foi eleito apresentará o deputado federal Renildo Calheiros, até agora o único nome a defender claramente a reeleição de Paulo Câmara. Quanto a sua pré – candidatura ela representa o resgate do protagonismo do partido na política local que já contou com vereador e vice – prefeito eleito, representando um eleitor inclinado a esquerda visto a postulação da  presidenciável Manuela Dávila.

Breve análise dos pré – candidatos – Gabeira e Lucielle demostraram que partirão com tudo em busca do eleitor  mediante suas ideias e propostas, a vantagem inicial  no processo se dá para o vereador Gabeira que está mais próximo do povo a mais tempo devido seu mandato, considerado um dos mais atuantes seu nome já é conhecido na cidade e na zona rural principalmente pelos posicionamentos nas redes sociais, Lucielle chega muito bem no processo, talvez políticos mais antigos jamais conseguisse chegar como ela o fez marcando espaço, com independência, esbanjando liderança. Neguinho de Israel, Mikhail Gobarchiov e Bala precisaram surtir no eleitor competitividade, o que deve acontecer em breve após o registro de candidatura.

 

A oposição a Paulo Câmara em Bezerros surgiu no último domingo (29) em uma reunião que marcou  sustentação da campanha de Armando Monteiro PTB, Bete de Dael, Marco Pontes, Neguinho de Israel e Cleber Maranhão  assumiram a frente do “Pernambuco vai Mudar” em Bezerros.

O presidente da Câmara Caca PSD declarou que não votará em nenhum candidato à deputado estadual da terra e seguirá com o estadual Waldemar Borges PSB e o federal André de Paula PSD. “Não atrapalharei ninguém como nunca o fiz”.

Novos empreendimentos em Bezerros com empregos diretos, após reunião o secretário de Governo Josevânio de Miranda e o procurador Marcos Bahié informaram a implantação da Roma Jeans com investimento inicial de 70 milhões e 170 empregos diretos.

A Direita Bezerros que apoia Bolsonaro não apoiará o pré candidato Bala PSL em Bezerros, o grupo apresentará dois nomes da cidade de Caruaru que passará em entrevista na TV Imprensa.

Vereador Junior Carvalho pega embalo na onda conservadora e lança nota de repúdio a peça que gerou polêmica no FIG 2018, “O Evangelho Segundo Jesus, A Rainha do Céu”

Aos sábados os leitores contaram  com a “Coluna De Olho nos Fatos políticos de Bezerros” que será publicada no PH Bezerros  e contará com uma charge semanalmente com a intenção de informar e divertir a leitura dos fatos políticos.

Por Erickson Claudino 01/08/2018 – Para respostas, sugestões e críticas enviar para o e-mail ericksonclaudinno@gmail.com. Grato e até a próxima quarta na Coluna Voz Política.

Share

Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário: