Em entrevista concedida ano passado, o prefeito Branquinho (PSB) afirmou que quem não acompanhasse ele no processo eleitoral de 2018 estaria fazendo oposição as suas decisões. E parece que o cenário já começa a se desenhar a prova disso é o encontro de lideranças políticas que aconteceu prestigiando o evento da oposição ao governador Paulo Câmara no último sábado em Caruaru.

Vereador Gabeira, Bete de Dael, Seu esposo Dael e Marco Pontes, juntos montam palanque de oposição. E devem militar também com o presidente Michel Temer. Foto: Bezerros Hoje

Nomes se unem ao projeto da candidatura contra o governo do PSB em Bezerros, e buscam a alternativa de nomes como Mendonça Filho, Armando Monteiro e Fernando Bezerra. O cenário é novo e devem defender também a candidatura do PMDB, uma vez que o nome da oposição em Pernambuco, possui alta ligação de aproximação com o Presidente Michel Temer.

O encontro que aconteceu em Caruaru no último sábado mostra uma grande proximidade com o DEM, ainda essa semana, outro encontro aconteceu em Gravata, onde o vereador presente na foto pousou com o Ministro de Educação Mendonça Filho.

Já o ex-vereador Marco Pontes, que possui ainda cargo de confiança em Sairé como secretário de Saúde daquela cidade. Caminha também na contra mão contra o prefeito da cidade que deve defender a reeleição de Paulo Câmara. Bete de Dael e seu esposo, busca o retorno a vida pública sinal de que entrou na política não é nada fácil sair.

Foto: PH Bezerros

O Cenário fica meio que tumultuado haja vista que deverá dividir o governo do PSB em Bezerros, com nomes que ficaram na contra mão do governo Branquinho. Isso também já mostra que a divisão é notória quando o assunto é eleição municipal de 2020.


Fonte: Bezerros Agora .

Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here