Por Sérgio Leão

Comparar animais supostamente irracionais com seres humanos, é depreciativo aos irracionais, exclusivamente nos dia atuais, quando temos a oportunidade de sermos testemunhas da piores barbáries e atrocidades cometidas pelos que se dizem pensantes, mas na verdade tratam-se de verdadeiros algozes dos seus semelhantes e são absolutamente predadores de sua própria raça. Insisto em dizer que estes vermes não são maioria no mundo, pois vários países têm populações que vivem como gente de verdade, possuem comportamentos edificantes, mesmo que uma minoria dos seus compatriotas ainda persiga os caminhos da desgraça. Desta forma, quando os brutos seres humanos são comparados a porcos, muitos acham que os suínos são injustiçados com a comparação, mas há razões óbvias para isto, e uma delas, a mais conhecida, refere-se a uma passagem bíblica, quando Jesus expulsou uma legião de demônios dos homens e os lançou em uma vara, que passava no momento. Segundo a Lei de Moisés, os porcos são incluídos entre os animais imundos e há relatos de que o Senhor Jesus instruiu seu povo a se abster da carne suína.

Desta forma não encontramos nenhum outro animal para compararmos com os seres humanos que estão literalmente inclusos no rol das piores espécimes deste universo, nem as serpentes, peçonhentas por natureza. Recentemente nas eleições americanas o candidato vitorioso Donald Trump chegou a definir os brasileiros com porcos latinos, em entrevista a Rede CBS e cheguei a ficar P da vida, pois mesmo sendo um brazuka honesto não gosto de ver meu país ser excluído; mas analisando piamente a afirmação do presidente americano, chego a triste conclusão que Mr. Trump está coberto de razão, e  comparando esta afirmação com usuários da rede, ratifico mais ainda o pensamento do galego,  já que os merdinhas, mostram nas redes sociais tudo que não são, pois a maioria mal tem o que comer e não sabe nem onde enfiar os narizes cheios de sujeiras, quando postam as merdas a eles (as) peculiares.

Nesta horda de despossuídos em tudo, habitam também doutores fracassados, que se juntam aos  despudorados seres humaninhos, como escrevem na rede, e empurram  suas ideias de porcos machistas, e mulheres que traem seus bofes nas redes sociais, onde ainda podemos acompanhar brigas e indiretas diversas, declarações de amor, cantadas no inbox, ameaças, e todos os tipos de frescuras e safadezas possíveis de se imaginar. Estes seres que chafurdam pior que os porcos endemoniados, acabam de assumirem definitivamente  suas condições de vermes humanos, no episódio da ex primeira dama do Brasil, senhora Marisa Letícia, vítima de um AVC; a legião de imbecis e porcos latinos botou as fuças de fora e estão comemorando sarcasticamente a situação desesperadora por que passa a esposa do ex presidente Lula, apenas para tripudiar o barbudo pernambucano, que atravessa um inferno astral só comparável ao que vivem os porcos latinos. Não tenho a menor dúvida que as redes sociais têm como piores usuários os brazukas que possuem muita merda dentro dos cerebelos inativos e necrosados.

Coluna publicada no dia 04/02/17


Fonte: Bezerros Agora .

Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário: