Natural da Serra Negra de Bezerros, a jovem Luciele Laurentino conseguiu o que muita gente não esperava nesse pleito eleitoral. Com uma campanha intitulada “Semente do Bem”, ela obteve 7.096 votos para deputada estadual, surpreendendo até mesmo alguns políticos da terra.

Com o apoio de Mendonça Filho, que não conseguiu se eleger para o Senador, e o candidato a deputado federal, Vinícios Mendonça, que também não logrou êxito, Luciele fez uma campanha em Bezerros e cidades vizinhas, caminhando e reunindo jovens como seu maior foco.

Além dela, o candidato Gabeira obteve 4.399 votos no total. Já Waldemar Borges, apoiado pelo Prefeito Branquinho foi eleito deputado estadual, com 39.031 votos, dos quais em Bezerros obteve 3.709. Mikhail Gorbachiov obteve 687 votos para estadual e Neguinho de Israel terminou a campanha com 1.367 votos também para deputado estadual.

Outros candidatos de Bezerros foram votados. Gerano do Cavalo obteve 448 votos para deputado estadual e Monteiro 542 para deputado federal.


Fonte: Bezerros Agora .

Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário: