domingo, setembro 23, 2018
Inicio PH Bezerros Líder absoluto, mesmo condenado Lula PT tem 66,5% do eleitorado pernambucano. –...

Líder absoluto, mesmo condenado Lula PT tem 66,5% do eleitorado pernambucano. – PH Notícias

199

 

Pesquisa do Instituto Múltipla (Arcoverde) divulgada nesta quinta-feira (8), contratada pelo próprio e registrada no TRE-PE e no Tribunal Superior Eleitoral

Pesquisa divulgada neta quinta (08) mostram os números para a corrida presidencial em Pernambuco. Para presidente, Lula (PT) se candidato puder ser teria 66,5% das intenções de voto, ou seja 54% a frente do 2º colocado Jair Bolsonaro (PSL) que aparece com 11 %, Marina Silva (Rede) teria 5,8%  enquanto Geraldo Alckmin (PSDB) e Ciro Gomes (PDT) somariam 2%.

LULA PT – 66,5%

BOLSONARO PSL – 11%

MARINA SILVA (Rede) – 5,8%

GERALDO ALCKMIN PSDB – 2%

CIRO GOMES PDT – 2%

Na pesquisa de janeiro deste ano, o ex-presidente tinha 63% e Bolsonaro 11,8%.

Outro dado importante é que 45,7% dos pernambucanos responderam que votariam “com certeza” no candidato que Lula eventualmente vier a apoiar para Presidente da República, se porventura não for candidato. Em relação ao Governo do Estado de Pernambuco, 49,3% disseram que votariam “com certeza” no candidato dele a governador. Aplicando tai número obre o cenário estadual a atual pré – candidata do PT Marília Arraes seria eleita a Governadora de Pernambuco em 2018, considerando a margens percentuais para cima.

Fonte: Site PH Bezerros

Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário: