A bezerrense Luciele Laurentino foi uma das selecionadas para representar Pernambuco no Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Lideranças Públicas da da Fundação Lemann e da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS). Ela que é natural de Nerra Negra, ficou entre as 20 pessoas selecionadas em todo Brasil tidas como agentes comprometidos com o futuro do país.

O Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Lideranças Públicas tem o objetivo de auxiliar na formação e aperfeiçoamento de lideranças públicas, contribuindo dessa forma para um novo campo político democrático no país. A ideia é atrair pessoas comprometidas em resolver desafios sociais, colaborando com os avanços que o Brasil precisa.

Os 20 participantes – 10 mulheres e 10 homens – se destacaram pelas suas trajetórias e experiência profissionais, assim como participações em mobilizações sociais e políticas e experiências em gestão pública.

Entre março e junho, Luciele vai participar juntos aos demais classificados de uma formação especial em integridade e valores no governo. Além disso, eles vão conhecer sobre temas desafiadores para o Brasil como saúde e segurança – abordando políticas públicas, visitando comunidades, conversando com especialistas, entre outras atividades.


Fonte: Bezerros Agora .

Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here