IRMÃO DO BEBÊ ESTUPRADO E MORTO APRESENTA INDÍCIOS DE ABUSO SEXUAL; CASO CONTINUA SOB INVESTIGAÇÃO

Durante o programa Conversa Afiada deste sábado (14) na 104 FM, que conta com os principais veículos de comunicação de Bezerros ( #FalaRinaldo, Bezerros Agora, FM 104 e Bezerros 24h), o delegado Humberto Pimentel informou que existe a suspeita que todos temiam: um dos irmãos do bebê morto (Douglas Rafael da Silva de 1 ano e 6 meses) após ser estuprado na última terça-feira (10), pode ter sido vítima de abuso sexual, uma vez que a criança apresenta mudanças de comportamento e
indícios que isso possa te acontecido.

Depois de ouvir a professora da criança e o Conselho Tutelar, a hipótese foi levantada e o caso continua sob investigação. Ainda segundo o delegado, as crianças (Irmãos de Douglas) passaram por exames na tentativa de identificar o abuso. O acusado (Rosineudo) também foi levado para realizar exames e se encontra preso no Presídio Juiz Plácido de Souza. Já a mãe (Liliane), está na Colônia Feminina de Buíque/PE.

O delegado informou ainda que a decisão do juiz de encaminhar para a cidade de Caruaru/PE foi devido ao risco de linchamento e morte por parte dos outros detentos que se encontram na Cadeia Pública de Bezerros. As prisões são por tempo indeterminado e novos capítulos dessa história devem surgir em até 15 dias, prazo dado para divulgação dos resultados dos exames.

O programa foi ao ar às 11hs e será reprisado na segunda-feira (16) as 19hs no site: www.104fmbezerros.com.br

Pauta: Bezerros Agora
Imagens: Jornal Imprensa do Agreste



Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here