HOMICÍDA DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO EM AÇÃO CONJUNTA DA PM; ELE TAMBÉM PRATICAVA ASSALTOS

Nesta segunda-feira (16), policiais militares receberam informações que dois indivíduos em uma moto Broz e armados, estavam praticando diversos assaltos na cidade de Bezerros/PE. Em um dos crimes, teriam roubado 01 moto XRE 300 e vários aparelhos celulares de transeuntes. De posse das informações foi iniciada diligências específicas afim de deter e prender os elementos. Após alguns instantes, uma nova informação chegou ao efetivo: A dupla havia fugido sentido Caruaru/PE.

Em ação conjunta entre ROCAM, CAÇA HOMICIDA E BIESP, o cerco começou a ser fechado e então foi feito o deslocamento até a possível residência onde a dupla estaria escondida, no bairro do Salgado na capital do Forró. De imediato o efetivo encontrou a moto XRE 300 e Manoel Henrique Belarmino dos Santos de 20 anos, conhecido por Nego. Por sinal, Nego ao avistar o efetivo mostrou toda sua periculosidade: Ao tentar fugir pelo telhado foi abordado pelos policiais mas optou em continuar a tentativa de fuga, esconder 01 revolver calibre 38 com 05 munições em cima do guarda roupas e ainda não satisfeito, agrediu o efetivo que precisou usar a força.

Minutos depois, o efetivo encontrou celulares roubados, inclusive um tomado em Bezerros. Após uma conversa, Nego entregou seu comparsa conhecido por Kaik, mas que não foi localizado. Ainda durante a ocorrência, Nego informou que roubou a XRE para a prática de homicídios, crime esse o qual já praticou quando menor e possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Por fim, Nego mostrou também ao efetivo onde estava localizada a Bros utilizada no assalto a XRE. A Bros foi tomada de assalto no dia 11/04 em Bezerros. Diante dos fatos, Nego foi levado até a Delegacia junto aos objetos apreendidos onde foi autuado em flagrante por por roubo qualificado e cumprido o mandado de prisão.

Efetivo ROCAM Bezerros: SD Túlio Pinto, SD Joseilsso e SD Diego Brainer | Caça Homicida: SD F. Filho e SD Alen | BIESP: SD Woeste, SD Gean Santos, SD Carlos Miranda, SD Wallace Oliveira, SD Maxmilyan, SD Espíndola e SD Marques Silva.




Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here