HOMEM TENTA MATAR COMPANHEIRA COM GOLPES DE FACA DE SERRA NO PESCOÇO E DIZ QUE ESTAVA POSSUÍDO

Por volta das 20h deste domingo (08), policiais civis foram surpreendidos com a chegada de uma mulher de 44 anos na delegacia da cidade. A intenção de Maria Auxiliados de Lima era prestar queixa contra seu companheiro, identificado por Fernando de 24 anos.

Porém, a mulher que foi até a unidade policial de moto taxi, chegou já com graves ferimentos no pescoço e de imediato foi socorrida para Unidade Mista São José, em Bezerros/PE, depois para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru/PE e por último para o Hospital da Restauração, em Recife/PE, devido a gravidade dos ferimentos.

De acordo com as informações, o casal estava bebendo quando Fernando, por ciúmes, cometeu o crime. Na delegacia, durante entrevista ao Repórter Renato Luiz, Fernando disse que havia sido possuído pelo demônio.

Policiais militares que prenderam o homem, destacaram a frieza do criminoso que na chegada dos Policiais, estava limpando a casa e ouvindo música. A delegada Margarete Galdino está a frente do procedimento policial.

Efetivo: Polícia Civil e Militar



Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário: