A comunidade de Encruzilhada deverá nos próximos dias receber a Rádio Comunitária Encruzilhada FM, sobre o comando de Hilberto Dutra a programação deverá atender o gosto de muitas pessoas e poderá inclusive pelo alcance chegar a ser sintonizada em Caruaru.

A frequência da emissora será 104,9 e a dona da outorga é a Associação Joaquim Cocundo, que tem liberação para funcionamento, e teve sua alteração solicitada ao Ministério das Comunicações. Enquanto isso o Diretor Hilberto Dutra vai buscar uma programação que atenda diversos gostos musicais, além de programas que venham atender a comunidade local.

Neguinho Dutra Diretor Geral afirmou que a Encruzilhada FM entra no ar nos próximos dias.

A idéia da direção é alterar e buscar uma outra frequência de canal comunitário, para que o alcance chegue a Bezerros. Enquanto isso a emissora será ouvido através de seu site, e também do radionet em qualquer parte do mundo, assegurou Neguinho Dutra como é conhecido. O prazo da emissora entra no ar é nos próximos dias em fase experimental, a sua programação definitiva com locutores iniciará em abril, assegurou Dutra.

Com a nova emissora, a cidade em Bezerros ganha com espaço radiodifusão, já que a rumores que o funcionamento da volta da emissora educativa fechada em fevereiro de 2017, vai acontecer através de uma programação com programação diretamente da cidade vizinha de Gravatá.

 


Fonte: Bezerros Agora .

Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here