DELEGADO HUMBERTO PIMENTEL ESTÁ DE SAÍDA DE BEZERROS

Após cerca de três anos de muitos serviços prestados, Bezerros/PE se despede do delegado Humberto Pimentel que assume a cidade de Bonito/PE, juntamente com seus fieis parceiros, Leonildo e Arivaldo. Por sinal, o delegado com sua equipe chegaram a receber uma Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Bezerros. Quem chega para subistituir Dr. Humberto Pimentel é a delegada Margarete Galdino, exatamente da cidade de Bonito.

O delegado, conhecido por ser rigoroso contra a criminalidade, ganhou destaque nacional. Entre os casos que o delegado esteve presente, estão: Encontrar o corpo do jornalista Marcolino Júnior, o caso do bebê morto após ser estuprado onde o principal acusado é o próprio padrasto, o assalto a Caixa Econômica Federal de Bezerros, a autuação de um falso radialista que cometia golpes na cidade, a autuação de um homem conhecido como o ‘Rei das Armas’ em Riacho das Almas, a busca e prisão dos responsáveis pelo tiro que acertou o jornalista Alexandre Farias, a detenção do popular ‘pescador’ que intimidava pessoas ao pedir dinheiro, a autuação de José Ricardo “Raul Seixas” que foi preso com 240kg de maconha, a autuação de um homem que lucrava quase R$ 20 mil reais por mês furtando água da Compesa e até a apreensão de quase um milhão e meio de cigarros contrabandeados.

Nos do Bezerros 24h desejamos sorte ao Dr. Humberto e sua equipe e deixamos aqui os sinceros agradecimentos pelos serviços prestados em nossa amada Bezerros. A nova delegada, que seja muito bem vinda.



Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here