O interior de Pernambuco ferve no São João inclusive a cidade de Bezerros, onde acontece o São João da Serra Negra, um distrito frequentado pelos amantes do frio. A programação junina na Serra Negra acontece aos fins de semana, e em 2018 espera- se  07 dias de muito forró no mês de junho. (09, 10, 16, 17, 22, 23 e 24, a prefeitura, no entanto, ainda não confirmou)

A 910 metros de altura, Serra Negra receberá ao longo dos dias de programação artistas regionais no palco montado no polo cultural, que se encerram por volta das 22h todos os dias. Agora a ansiedade é para o lançamento oficial do São João de Serra Negra 2018, que ganharam novidades para a festa junina em 2017, como mais um ponto de animação: o Polo Anfiteatro, com programação cultural e o palco principal que passou por uma nova roupagem na estrutura e teve um estilo chamado pavilhão no lugar do formato de circo, aprovado por todos.

A Serra Negra recebe trios de forró, quadrilhas regionais, bacamateiros, mamulengos entre outras atrações. Em 2017 no palco principal passaram artistas renomados como Azulinho, Amazan, Brasas do Forró, Petrúcio Amorim, Geraldinho Lins e Almir Rouche. Visando repetir o sucesso, o secretário de Turismo e Cultura de Bezerros, Vando Dias, convidou toda a imprensa do município para uma reunião, que acontecerá nesta quinta-feira, 12 de abril, às 9h, no Gabinete da Prefeitura de Bezerros, com o intuito de tratar do São João da Serra Negra 2018.

Fonte: Site PH Bezerros

Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here