BEZERRENSE GANHA R$ 2 MIL NA PROMOÇÃO INSTALAÇÃO PREMIADA

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico de televisão para o digital, está distribuindo kits gratuitos para as famílias que têm direito aos equipamentos. São mais de 85 mil kits disponíveis para as cidades de Caruaru, Bezerros e São Caetano, que terão o sinal analógico desligado no dia 5 de dezembro. Para incentivar a instalação imediata do equipamento, a Seja Digital criou a Promoção Instalação Premiada, que está sorteando prêmios de R$2 mil, em cartões pré-pagos, até a data do desligamento do sinal analógico de TV na região.

Dividindo a casa com o esposo, a agricultora Severina Maria, 51 anos, moradora de Bezerros, foi uma das ganhadoras no primeiro sorteio. Na TV, ela gosta de assistir programas religiosos, novelas e jornais. “Estou encantada com a qualidade da imagem da minha televisão. É muito diferente do que era! Agora está limpa e ainda por cima pegando mais canais”, declarou Severina, que sempre acreditou que podia ser uma das ganhadoras. “Vou fazer umas compras e ajudar o meu filho que é deficiente. Vou fazer exame de vista e comprar umas roupas. Esse dinheiro caiu do céu. Foi uma verdadeira benção!”, celebrou.

Para concorrer à promoção, a população precisa instalar em casa seu kit gratuito, que vem com antena digital e conversor com controle remoto. No final do processo de instalação, aparece um código na tela da TV. Após esta etapa, é necessário entrar no site sejadigital.com.br/concorra ou ligar no 147 (ligação gratuita) com o número do código gerado e se cadastrar para concorrer. Retire o kit gratuito, instale os equipamentos e participe!

Distribuição de kits gratuitos
Para saber se tem direito ao kit e agendar a retirada, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Informações: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bezerros/PE.



Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário: