Início PH Bezerros Bandido rouba botijão de gás, celular e mata jovem de 20 anos...

Bandido rouba botijão de gás, celular e mata jovem de 20 anos em Bezerros – PH Notícias

120


Luan Ricardo, 20 anos,  foi encontrado morto em sua casa no bairro da Irmã Júlia, na Travessa Nossa Senhora da Salete. Luan morava só e a família sentiu sua falta desde ontem, sexta-feira (13), mas resolveu ir a sua residência nesta noite de sábado quando encontrou o corpo no quarto com sinais de violência e enforcamento. “…falaram que roubaram pertences da casa dele”, informa um primo da vítima em uma rede social. Há uma informação que a porta dos fundos da residência estava arrombada, o que seria um sinal de um possível homicídio.

“Luan”, que segundo informações,era homossexual e estaria bebendo com outras pessoas no interior de sua residência ,horas depois foi encontrado caído sem vida em um dos cômodos . O Sd J Neto que compõe essa equipe, esteve na cena do crime no dia de ontem, bem como o Sd S Silva, tomando algumas informações sobre o fato, foi feito um levantamento, que culminou na prisão de “JADEILSON de 25 anos”, o mesmo estaria na casa com a vítima horas antes de Luan aparecer morto, e teria sumido o Celular e um Bujao de Gás da casa e teria sido o Jadeilson.

Ao encontrar o suspeito,ele confessou a prática do crime ,bem como nos informou que os objetos levados da vítima ,teriam sido vendidos ao “JOSEILTON”,que foi constatado a veracidade das informações ao encontrarmos em sua residência o Bujao de gás .Conduzimos os envolvidos a DP de homicídios de Caruaru onde foi lavrado o flagrante delito por latrocínio e receptação. Mais um crime de morte elucidado pela equipe Roçam Bezerros

😨Imputado: JADEILSON BEZERRA DE LIMA
Idade: 25 anos (BezerrosHoje)


Fonte: Site PH Bezerros

Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here