ASPLAMA participa de audiência pública da Câmara de Vereadores de Bezerros

[ad_1]

Aproveitando a Semana Nacional do Meio Ambiente, a Câmara dos Vereadores de Bezerros, promoveu uma importante Audiência Pública, no plenário da casa, sobre o Rio Ipojuca, que há anos agoniza vitima do descaso das autoridades competentes, mas sobre tudo pela total irresponsabilidade de parte da população das 12 cidades por onde corre o seu leito; a Prefeitura de Bezerros se fez presente ao evento, através de representação da Assessoria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente (ASPLAMA) com o superintendente Audemário Prazeres mostrando seus conhecimentos, mas também falando sobre o Projeto Janelas Para o Rio, que contemplou Bezerros.

Na audiência estiveram ainda presentes, pessoas ligadas ao meio ambiente, instituições não governamentais, imprensa local, e principalmente vereadores, que também usaram da palavra para sugerir e opinar durante a discussão por melhorias do Rio Ipojuca, proposta pelo presidente da casa, Gabeira Carvalho. A audiência mais uma vez, e infelizmente, não contou com a presença da população e o plenário contou com pouquíssimas pessoas, que tiveram oportunidade de conhecer alguns dos piores problemas do Rio Ipojuca, através de vídeo do Diário de Pernambuco exibido antes do uso das palavras dos presentes. Outra audiência deverá acontecer e nela haverá exibição de outros vídeos, para que a população seja informada e se integre diretamente na defesa da vida no nosso Rio Ipojuca, que hoje é o terceiro mais poluído do Brasil.

O post ASPLAMA participa de audiência pública da Câmara de Vereadores de Bezerros apareceu primeiro em Prefeitura Municipal.

[ad_2]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp