A Asplama ( Assessoria de Planejamento e Meio Ambiente ) instituiu no último 26 de Março a campanha “Bezerros + Verde”. A campanha tem como objetivo incentivar os moradores da cidade a adotar uma árvore em sua calçada, com base na Lei Municipal nº 853 de 19 de Dezembro de 2007, que institui um programa de Arborização Urbana.

Segundo o Superintendente da Asplama, Audemario  Prazeres, a sementeira possui uma vasta variedade de espécies, que vai de ipês á plantas medicinais, como hortelã, cidreira e menta. Ainda segundo ele, cerca de 400 mudas já estão prontas para serem plantadas. Além disso o projeto conta também com apoio voluntário de pessoas que podem doar sementes, ou até mesmo ajudar na plantação das mudas.

Os  interessados  devem comparecer a Biblioteca Municipal,  que fica localizava ao lado da Igreja, Matriz de São José, e realizar o cadastro, com nome, endereço e telefone. Para mais informações é só entrar em contato pelo número, 3728-2705, ou acessar a página do Facebook, “ Bezerros + Verde “.

Por Emilly Silva (Estagiária)



Fonte: Bezerros Agora .

Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here