Início PH Bezerros “Aquele povo covarde vem prejudicando a sociedade” diz Guinho de Pessoa sobre...

“Aquele povo covarde vem prejudicando a sociedade” diz Guinho de Pessoa sobre o protesto da BR 232 – PH Notícias

53


O vereador Guinho de Pessoa PR utilizou a tribuna para fazer um discurso inflamado contra o protesto que aconteceu no último domingo na BR 232 em Bezerros/PE. A reivindicação dos protestantes gira em torno da pavimentação da estrada de sapucarana prometida pelo o Governador Paulo Câmara PSB em praça pública, com conclusão ainda no 1º semestre de 2016, o que não aconteceu, e também para  o abastecimento d’água na comunidade.

O vereador disse que o protesto era inválido, e que a Prefeitura e o estado já deu a resposta e prazo, se referindo a licitação e ao nome da empresa que fará o serviço, “o pessoal de Encruzilhada e Sapucarana num ato de irresponsabilidade trancaram a BR 232 mais uma vez, prejudicando alunos de várias cidades que iriam a Caruaru realizar o SSA da UPE”, continuando o discurso afirmou que o protesto virou um ciclo vicioso e que o povo não aceita mais ninguém reivindicar nada com confusão,. “Um ato de covardia e  marginalidade, nota de repúdio aquele povo covarde que vem prejudicando a sociedade. Esse povo procure informação, saber do prefeito as coisas que vem e vai acontecer em Sapucarana” conclui Guinho de Pessoa PR.

Para encerrar fez um apelo a PRF, Polícia Militar e Polícia Civil para que na próxima segunda para que estejam na entrada de Sapucarana, como forma de evitar que aconteça o protesto, sobre o abastecimento falou que já estão sabendo que a água que vai abastecer Sapucarana também vai abastecer Encruzilhada de São João.


Fonte: Site PH Bezerros

Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here