APÓS 14 ANOS REPÓRTER GIVANILDO SILVEIRA É DESLIGADO DO SEM MEIAS PALAVRAS; COMENTE

A sexta-feira (13) trouxe uma notícia inesperada para quem acompanha a TV Jornal ou mesmo navega nas redes sociais: A saída do repórter Givanildo Silveira do programa Sem Meias Palavras! Após 14 anos de muitas reportagens policiais e memes nacionais como a entrevista com Jeremias ‘Muito Louco’, Givanildo está de saída do programa que ajudou e muito a colocar no topo da audiência.

Devido ao grande sucesso, participou de programas nacionais como Ratinho, Danilo Gentilli e Eliana e é considerado pelo público o principal destaque do programa justamente pela forma simples, coerente e humorada de fazer seu trabalho. Givanildo também ficou conhecido por dar conselhos aos detentos e com isso ganhou o respeito e admiração não só dos apenados, mas também dos policiais.

Paralelo ao trabalho que desenvolvia no Sem Meias Palavras, Givanildo Silveira é funcionário do funcionário do Sistema Jornal do Comércio onde já apresentou o programa de Forró Aquarela Nordestina e apresenta atualmente a Hora da Justa, Plantão de Polícia o e o Rádio Jornal News que vai ao ar também na TV e Facebook. Vale ressaltar que a saída de Givanildo não envolve nenhuma polêmica e que em breve ele deve receber oportunidades na grade da TV Jornal Interior, algo que agradaria o repórter que já tem 30 anos de comunicação, fazendo com que se dedique exclusivamente ao SJCC, já que o Sem Meias Palavras é terceirizado.

E você, o que achou da saída de Givanildo Silveira?



Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here